#
#
#
#
#
#
#

SOBRE A WG3D-SHOP

 


A WG3D-SHOP tornou-se realidade quando Willian Nobre e Geovane Rocha decidiram trazer para a comunidade dos jogos Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator para computador mods de qualidade nível SCS Software com modelagens, mapeamento e texturização, animações e entre outros super otimizados. 

As atividades nesta área foi iniciada em meados do início do ano de 2021 trabalhando com encomendas de mods exclusivos para streamers na parte de modelagens de cargas para reboques em geral, em seguida passou também a fazer encomendas de mods exclusivo pra clientes na modelagem do zero e atualizações diversas.

Todos os mods da loja 30% do valor de cada mods é para ações sociais e beneficentes e ajudar pessoas da comunidade nos jogos ETS 2 e ATS ou a quem realmente precise.

Inicialmente utilizávamos duas ferramentas distintas para edição e modelagem, Zmodeler 3 e Blender 2.83. Edição de imagem Adobe Fireworks CS6 e DXTBMP.

O primeiro mod pago é a Caçamba Basculante Canguru que tem atualização vitalícia e é um mod beneficente de excelente qualidade otimizado para computador "fraco" mantendo o FPS sem quedas bruscas no desempenho.

Hoje fazemos encomendas de atualização/edição de mapas, animações interior e exterior, edição, modelagem diversas, modelagem e preparação da modelagem para impressão 3D, atualização de mods para qualquer versão do jogo ETS 2 e ATS, conversão, mapeamento UV, pack de skins completo para caminhões e reboques jogáveis, caminhões e reboques NPC e tudo que a base do jogo aceite.

NOSSA EQUIPE

William NobreGeovane Rocha

BETA TESTERS

Licínio CostaRhuan Prietto

NOSSOS PRINCIPAIS CLIENTES

Mapas

Eldorado PRO | Detail Map | Mapa RBR | Mapa Elite da Rodagem

Streamers

Nervosinha Gamer | Flávia Barbara Gamer Doll | Claudio Gamer | Gustavo Gamer | Nobre Games

Nossos Contatos

Whatsapp: (31) 99535-5825
Discord: https://discord.gg/Q33z6u3N6Q
Facebook: https://facebook.com/wg3dmods
Youtube: https://www.youtube.com/@wg3d-shop

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu
WG3D-SHOP

Inscreva-se em nosso canal no YouTube